quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pobre não tem mais lugar

Eu só quero é ser feliz
Andar tranqüilamente na favela onde eu nasci
E poder me orgulhar
E ter na consciência que o pobre tem seu lugar

Mas agora não tem não
Pobre não tem mais lugar
A policia invade o morro
Só pensando em matar

Fuzila a população
Matando trabalhador
Sem compaixão nem honra
Sai tocando o terror
Tira a vida da minha filha
Da a dura no rapaz
Transformando essa guerra
Em bandeira de paz

Eu só quero é ser feliz
Andar tranqüilamente na favela onde eu nasci
E poder me orgulhar
E ter na consciência que o pobre tem seu lugar

Mas agora não tem não
Pobre não tem mais lugar
A policia invade o morro
Só pensando em matar

Entra aqui com ignorância
Sem saber quem é delinqüente
Não respeitam o favelado
Só oprimem nossa gente
Se tu és honesto e negro
Já virou preto bandido
Pois matar quem é da favela
É ver seu dever cumprido

Eu só quero é ser feliz...
Mas tudo o que eu vejo
É morte onde eu cresci

E poder me orgulhar...
Mas vejo que agora
Só posso me lamentar

Eu só quero é ser feliz
Andar tranqüilamente na favela onde eu nasci
Mas não posso escapar
Dessa policia esnobe que invade o meu lar

Mas eu só quero é ser feliz
Feliz, feliz, feliz... Onde eu nasci
E poder me orgulhar
E ter na consciência que o pobre tem seu lugar

Mas agora não tem não
Pobre não tem mais lugar
A polícia invade o morro
Só pensando em matar

Já tiraram os meus direitos
Agora tiram minha vida
Põe a arma no meu peito
E dizem que isso é justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário