terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bipolar

Ela me diz
Que eu quero vencer pelo cansaço.
Mas quem ta vencida sou eu.
Eu só pedi
pra ela me dar mais um abraço
Ela fugiu de novo e não deu..

Cheia de manha me liga
Diz que eu ando sumida
Eu apareço e ela se manda da minha vida.
Se eu ligo ela desliga
Finge que me ignora
Se eu dou o troco ela chora e vai embora.

Depois quem ta fazendo a louca?
Sou eu!
Depois quem detonou a historia?
Fui eu!
Eu sou liberal
Mas quero um porto seguro
Eu sou radical
Mas assim, amor eu juro,
Não dá pra aguentar
Eu só queria te abraçar.

Ela vive dizendo
Que eu sou mulher de fases.
Briga comigo, depois liga e faz as pazes.
Ela sussurra no ouvido
querendo me provocar
Eu vou em cima e ela se faz de bipolar.

Se to na festa e puxo
Ela pra dançar
Ela berra pra eu parar de sufocar.
Mas se eu entro na roda
E balanço o esqueleto
Ela entra em crise e já sai mostrando o dedo.

Depois quem ta fazendo a louca?
Sou eu!
Depois quem detonou a historia?
Fui eu!
Eu sou liberal
Mas quero um porto seguro
Eu sou radical
Mas assim, amor eu juro,
Não dá pra aguentar
Eu só queria te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário