segunda-feira, 2 de julho de 2012

Febril

Toda fagulha pode virar chama. E eu sei que por dentro, quando você comigo não está, meu peito inflama.
Quando de você me lembro eu já aqueço e, mesmo com frio, o suor vem de nervosismo.
A unha acaba eu nem percebo, só espero, roendo os dedos, que você me apareça.
E não adianta fumar um cigarro, que a chama só aumenta.
Com esse calor que você me deixa, nem mesmo o Diabo aguenta.
Eu só queria era sentir teu cheiro pro meu peito esfriar.
Mas desse jeito, com essa distancia, de saudade eu vou me incendiar.
Quase que explodo e solto foguete quando você diz que vem.
E é só te ver pra ter seu aconchego e te abraçar te esquentando também.
Queria ter toda essa calmaria que em seus braços sinto bem, por todos os dias dessa longa vida.
Todos os dias contigo, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário