domingo, 8 de setembro de 2013

Pedido de Casamento.

Eu queria uma casa pequena e minha linda morena.
Nós casaríamos na igreja só para causar com os fiéis.
Compraríamos um gato, que me faria espirrar todos os dias feliz.
Nosso quarto seria bem claro para sobrevivermos aos dias escuros.
Na nossa rua eu picharia um muro para marcar território.

Para fazer surpresa, sairia mais cedo do escritório
E te traria um presente que eu mesma embrulharia.
Eu faria sempre o jantar e você cuidaria do almoço.
O café eu levaria na cama só para te ouvir dizer que me ama.
Eu deixaria bilhetinhos carinhosos na porta da geladeira.

Teríamos três filhos, sei la como isso aconteceria,
mas teríamos dois meninos e uma menina.
A menina seria Lana, Barbara Luna ou Raquel?
Também podia ser Regina, Isadora ou Carolina.
Pros meninos Arthur, Guilherme, Henrique ou Miguel.
Ou talvez Marcos, André ou Rafael.

São tantos nomes bonitos que já nem sei pensar...
Mas a gente tem tempo de escolher até lá.
Agora te digo: Pare de me torturar.
Aceite meu pedido e vamos construir nosso lar.

Se preferir um cachorro eu sou capaz de aceitar,
se não quiser filhos eu posso sobreviver,
se não quiser casar, pra mim basta estar com você.
Se quiser mudar algo, eu não vou me opor.
Posso fazer do seu jeito, desde que façamos, amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário