Cada carinho recebido é como se fosse maior, basta um olhar daquela pessoa para você se sentir um pouquinho mais feliz, da pra imaginar tudo o que pode acontecer sem ter pressa, sem ter medo de tentar algo e estragar tudo.
A sensação de ser amado mesmo que duvidosa é mágica. É por isso que o amor platônico é atrativo; se sentir completo mesmo estando incompleto, se sentir comprometido mesmo estando solteiro. A sensação do apaixonado é sempre a de que é correspondido, mas em segredo. Ao mesmo tempo ele não se arrisca a dizer o que sente e o que quer. Arriscar pra quê? Se mesmo distante ele se sente unido àquela pessoa especial, não é preciso se arriscar.
Amar platonicamente é se jogar no abismo de emoções, mas amarrado em dez cordas de bungee jumping e com um paraquedas de segurança.
Camisinha é um método seguro de se fazer sexo, o amor platônico é uma forma segura de se amar.
A única merda de gostar de alguém em segredo, é que quando aquela pessoa amada te confessa que está amando alguém, que não é você, ela destrói seu coração em dois segundos. O pior é que você tem que sorrir da melhor forma possível, logo em seguida. Dai aquela pessoa te abraça depois de longos conselhos amorosos e você simplesmente esquece que ela ama outra pessoa e volta a suspirar sentindo o coração acelerado. Sonhando com cada detalhe daquele sorriso... Esperando que um dia ela se toque e veja que você está apaixonado há muito tempo.
Amar em segredo é ser feliz na infelicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário