sexta-feira, 30 de março de 2012

Conforme a idade

Eu já me conformei,
não vou ter você.
Mas eu não esqueço
e não sei o porquê.
a vontade de te ter
é tão imensa...
e sua voz que ecoa,
tão intensa!

Tão serena...
essa vontade de te dar
só um carinho
para demonstrar
que serei só seu amigo
pra poder contigo estar
no fim de semana,
sentindo o cheiro
que sua  pele emana.

Não posso dizer
que sou inocente,
mas o sentimento
me vem do inconsciente.
Não quero parar
de pensar no seu sorrir.
Não quero sentir,
mas já não consigo fugir.

Basta um só olhar
para eu não me conter,
mas eu sei...
eu não devia
Olhar tanto pra você.
Um só abraço
já faz disparar
todas as sensações
que eu quero apagar
para construir
uma outra história.

Queria ter mentido
para não te dizer
tudo isso que eu tenho
sentido por você.
É um turbilhão.
É contradição.
Desejo? Só? Talvez? Paixão?
Será nunca?
Me diga o não
ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário