domingo, 23 de janeiro de 2011

Maturidade

Nunca pensei que fosse possível amar duas pessoas distintas ao mesmo tempo. Não digo que hoje gosto de duas pessoas diferentes. Mas essa simultaneidade já não é algo absurdo para o meu pensar nem para o meu sentir.
Minha ultima aventura terminou sem que o sentimento acabasse. E o sentimento é algo que não se mata apenas pela distância. Aliás, o amor nada mata. Estou milhas e milhas distante daquela que amei e de que, de certa forma ainda amo, mas ao mesmo tempo não mais amo. A verdade é que hoje o sentimento que tinha por ela é outro, distinto, mas ao mesmo tempo não deixa de ser amor.
Não foi só a distancia que fez esse meu sentimento mudar. E o mudar a que me refiro, não é um indicativo de inferiorização, mas sim de mutação. Mutação que fez meu sentimento se elevar, ao contrário do que podem pensar. Os sentimentos são tão mutáveis quanto as verdades.
E a verdade agora é que amo outra pessoa. Não quero nem consigo medir se a intensidade, dessa nova aventura que estou começando a embarcar, é maior ou menor do que minha antiga aventura, mas tenho a certeza e posso dizer que com certeza, esse sentimento é tão belo quanto o que eu tinha por aquela que agora só posso chamar de Querida.
Meus sentimentos pela Minha Querida, por algum tempo eram iguais aos que eu nutria pela Querida. Porém acho que às vezes os sentimentos extrapolam os limites de intensidade. O que sinto hoje é sublime. E posso dizer à Minha Querida, que nunca quis alguém assim.
Querida, meus sentimentos por ti se mantêm preservados e guardados em um espaço carinhoso em meu peito, mas Minha querida, meus sentimentos por ti mudam a cada dia. Mudam conforme crescem, florescem e se tornam um amor maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário