sábado, 13 de julho de 2013

Presente Passado

Eu lembro em daquele ultimo dia em que te vi.
Entrar naquele ônibus me partiu o coração.
Eu queria ter afagado o seu rosto e dado um beijo delicado.
Nem que fosse na bochecha.

Eu queria ter apertado o abraço e ter te deixado sentir.
Para que você visse o quanto, estar em seus braços, é importante para mim.
Queria eu ter mostrado que o meu objetivo não era roubar seu coração.
E sim roubar a sua dor, secar suas lágrimas.

Se não fosse covarde, teria  segurado sua mão antes de partir
Teria falado o que estava engasgado e não quis deixar sair.
Teria te olhado nos olhos e com minhas pupilas me aberto.
Eu, porém, fui burra deixando tudo em aberto.

Se eu fosse corajosa teria te dado mais que uma mera caixa de chocolate.
Teria te entregue de presente algo que você pudesse ter para sempre.
Uma pelúcia, um cordão, um chaveiro... Algo que meu bolso pudesse te dar .
Algo que guardasse meus sentimentos para que estivessem sempre contigo.

Ao invés disso, tudo que fiz foi fugir. E agora não posso mais te ver.
Foi carma eu ter deixado para outro dia tudo o que eu queria te dizer.
Não posso sequer escutar sua voz nesse momento.
Só me sobrou silêncio, distancia e arrependimento pelo que não fiz.

Então toda força que eu deveria ter usado para te abraçar.
Agora nesses versos tortos eu queria te passar.
Sei que é um presente que você não levará o tempo todo com você.
Mas é, pelo menos, um pouco de tudo aquilo que eu queria te dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário