segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ideologia

Se eu te dissesse que existe um homem, que criou um regime, onde todos devem perante ele se curvar, sem questionar nenhuma palavra do que ele diz?
E se dissesse ainda que este homem escolheu um povo que seria "puro", um povo que o segue fielmente e faz tudo o que ele quer?
E se eu dissesse ainda que esse homem quer que todos na terra o adorem e obedeçam todas as regras por ele impostas e que os que não cumprissem essas leis, ditadas por este, seriam torturados ou mortos?
E se eu lhe contasse também que esse homem matou o próprio filho afogado? E se eu dissesse ainda que ele planeja torturar outros filhos seus com fogo em brasa?

Você me diria que esse homem é bom?
Você me diria que quer ser governado por esse homem?
Você confiaria sua vida a esse homem?

E se eu te dissesse que este era alguém como Hitler?
E se eu te dissesse que este é aquele a quem você chama de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário