domingo, 28 de agosto de 2011

Seu Jeito Tímido

Quando eu te vi
da primeira vez
nem reparei nesse seu brilho no olhar.
Mas você me olhou
e se decidiu,
queria um jeito de fazer eu te notar.

E me deparei
com a situação
você pedindo,delicada, o meu coração.
Foi quando senti
e pude notar
esse seu jeito meio tímido de me olhar.

Caí de cabeça.
O que me fez me jogar assim?
Seu jeito meigo
ou seu olhar em cima de mim?
Tentei entender,
mas com o seu sorrir
me vi perdida só a procurar por ti.

Acho meio estranho
esse meu louco coração,
era de pedra
e agora cheio de emoção.

Eu disse que não
ia me envolver.
Tu me apareces só pra me contradizer.
Esse teu perfume
que me derreteu.
Minha razão nessa paixão se dissolveu.


Caí de cabeça.
O que me fez me jogar assim?
Seu jeito meigo
ou seu olhar em cima de mim?
Tentei entender,
mas com o seu sorrir
me vi perdida só a procurar por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário